Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

ELEIÇÕES 2020! Paulino diz que MDB em Guarabira poderá eleger vereador com 700 votos

Na quinta-feira (3), o deputado estadual Raniery Paulino abonou, em um só dia, a ficha de filiação de 15 novas lideranças ao MDB

                                                                                    O ex-governador Roberto Paulino, em contato feito pela editoria de Fato a Fato, fez uma breve avaliação do quadro politico local e projetou que o MDB em Guarabira poderá eleger vereador com 700 votos. “Pelos bons nomes que temos e mais com os que chegaram, nosso partido vai ter uma grande bancada em 2021”, afirmou.

Atual vice-presidente estadual do MDB se disse entusiasmado, feliz e projetando boas perspectivas para o pleito municipal deste ano em Guarabira, tanto na questão da majoritária quanto na proporcional. “O MDB filiou e continua filiando grandes lideranças, mesmo sem estar no poder”, acrescentou.

Pela a experiência que tem na politica partidária, Paulino disse que, com os nomes que já ingressaram e o que continuam se filiando, o MDB deve eleger a maior bancada para a Câmara Municipal de Guarabira a partir 2021. “Estamos trabalhando para que isso aconteça”, afirmou.

Com o ingresso de Zé Ismai, a bancada do MDB na Câmara Municipal de Guarabira passa de 2 para 3 vereadores. Os outros parlamentares do partido são Michele Paulino e Saulo Fernandes (Saulo de Biu). O vereador Wilsinho é do PR, mas continua integrando o bloco emedebista no legislativo guarabirense.

Na quinta-feira (3), o deputado estadual Raniery Paulino abonou, em um só dia, a ficha de filiação de 15 novas lideranças ao MDB.


Da Redação/Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.