Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

DEPUTADA CAMILA TOSCANO É VÍTIMA DE GOLPE VIRTUAL

 De acordo com Camila Toscano, deputada estadual guarabirense pelo PSDB, um grupo de criminosos está se passando por seus acessores e, utilizando números com DDD de São Paulo, está clonando números das pessoas pelo Whatsapp.

     Segundo as vítimas desses criminosos, eles enviaram um link convidando-os para um evento, com um código que deveria ser inserido no aplivativo. No entanto, ao utilizarem o código conforme solicitado, seus aparelhos foram automaticamente bloqueados e os números, clonados.

     Preocupada com a ocorrência de novos golpes, a deputada rapidamente denunciou os criminosos virtuais e alertou: "Quem receber esses links, não acessem e denunciem o contato ao próprio Whatsapp". E ressaltou:" Sob hipótese alguma nós estamos realizando nenhum tipo de evento ou atividade. Estamos em período de quarentena e respeitamos essa determinação".

Camila Toscano não é a primeira figura política paraibana a ser vítima de golpes na internet. Prefeitos, vereadores e outros deputados estaduais e federais também já foram vítimas de golpes por meio do Whatsapp. Ano passado, a sua mãe, a ex-deputada e primeira-dama de Guarabira, Léa Toscano, também foi vítima de um golpe semelhante.







Da redação John Klebison




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.