A cidade portuária de Cabedelo prorroga novamente medidas de isolamento

A Prefeitura Municipal da cidade de Cabedelo,  na Grande João Pessoa, prorrogou até o dia 26 de abril do corrente ano, as medidas de contenção de aglomerações e prevenção à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O decreto anterior determinava que as medidas de isolamento terminariam nesse domingo (19).

Estram  proibidas as visitas ao Parque Municipal do Jacaré, até o próximo dia 26, ainda seguem suspensas, aulas na rede municipal de ensino, bem como os cursos presenciais, bibliotecas, centros de convivência de idosos e centros de referência de assistência social.


O na cidade portuária o Decreto nª 20, de 20 de abril de 2020, ainda suspendeu o expediente presencial nas repartições públicas municipais até o dia 24 deste mês.
 prorrogação das ações de contenção levou em consideração estudos que demonstram a eficácia das medidas de afastamento social precoce para restringir a disseminação do coronavírus,de acordo com a prefeitura da cidade portuária,  bem como a necessidade de adotar outras medidas para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações em todo o município de Cabedelo.

Veja os locais que de acordo com o decreto Podem abrir


concessionárias de veículos, óticas e lojas de material médico/hospitalar e de produtos essenciais (alimentos). “Demais empreendimentos podem funcionar delivery ou para retirada no local, evitando aglomerações”, diz a prefeitura.


 As lojas que estão autorizadas a funcionar não têm limitação de horário no município de Cabedelo, desde que cumpram as medidas de prevenção.

Da redação Marcos Andrade 

Sem comentários: