Maranhão anuncia filiação de Nilvan Ferreira ao MDB; radialista é pré-candidato a prefeito de João Pessoa

   senador e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba, José Maranhão, anunciou, na tarde deste sábado (7), a filiação do radialista e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, aos quadros da legenda.
“É com grande satisfação que eu quero trazer essa boa nova para o eleitorado, para os cidadãos paraibanos, aos pessoenses em especial; a filiação de Nilvan Ferreira. Jornalista, custo prestigio na imprensa fala sobre tudo”, diz o senador em trecho de vídeo divulgado no Instagram.
Ainda nas redes sociais, o senador convocou toda a militância do MDB para dar boas-vindas ao seu novo filiado na próxima sexta-feira (13), na sede do partido, que fica em João Pessoa.
“Com muito prazer convidamos à todos para festejarmos na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h da manhã, na sede do MDB da Paraíba, em João Pessoa, a filiação do jornalista Nilvan Ferreira, e outras lideranças”, disse Maranhão.
Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/



Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88


Sem comentários: