Grupo zenobista pode sofrer nova baixa na Câmara Municipal de Guarabira

Ultimamente, o grupo político ao qual pertence o prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) tem sofrido baixas de lideranças consideradas importantes no processo eleitoral de outubro desse ano

Zenóbio e Marcus têm perdidos aliados (Foto: Reprodução)
De acordo com informações divulgadas pelo portal Fato a Fato, na tarde desta quarta-feira (11), a informação de que outro vereador zenobista deve romper com a administração municipal em Guarabira. A fonte não quis adiantar maiores detalhes, mas deu o exemplo do recente caso de Marcos de Enoque, cuja decisão foi a de se desfiliar do PSDB e deixar o grupo do prefeito licenciado Zenóbio Toscano.

Recentemente, o grupo político liderado por Zenóbio em Guarabira perdeu a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio). Antes, o marido (Antonio Teotonio) da parlamentar já havia decidido romper com a gestão municipal e se lançar pré-candidato a prefeito. 

Ultimamente, o grupo político ao qual pertence o prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) tem sofrido baixas de lideranças consideradas importantes no processo eleitoral de outubro desse ano.

Além de perder o apoio dos vereadores Marcos de Enoque e Neide de Teotônio, do advogado Antonio Teotônio, dias atrás o prefeito Marcos Diôgo demitiu o radialista José Soares, mais conhecido na cidade por "Dr. Padrak", ex-aliado de Zenóbio há vários anos.

Adesão - O vereador Jáder Filho, antes integrante da ala girassol em Guarabira, aderiu para o grupo do PSDB guarabirense.

Convite para a UPA - No início deste mês, o vereador Leonardo Macena, integrante da bancada zenobista na Câmara Municipal, confirmou ter recebido o convite para a direção da UPA em Guarabira, mas não aceitou. 



Da redação com informações de bastidores Fato a Fato

Sem comentários: