Empresario guarabirense é preso suspeito de furto de energia

  A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 34 anos na tarde desta segunda–feira, 16, após flagrante de furto de energia elétrica em um estabelecimento industrial no município de Guarabira-PB. Policiais militares foram acionados por técnicos da Energisa para apoiá-los na averiguação de um suposto desvio de energia elétrica em uma fábrica de gelo em cubo e escama no Distrito Industrial.
Imediatamente foram realizadas diligências até o estabelecimento industrial, onde durante inspeção feita pelos técnicos da concessionária de energia e peritos da policia civil, foi constatado o desvio de energia elétrica. Diante do fato o proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Depois de prestar esclarecimentos o empresário pagou a fiança, foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. Ele também terá de ressarcir o volume desviado à Energisa para ter a possibilidade de voltar a operar a fábrica de gelo.

Fonte: Nordeste1

Sem comentários: