Câmara Itinerante: bairro do Cordeiro recebe vereadores e discute demandas da localidade

  A Câmara Municipal de Guarabira, dentro do projeto de aproximar as comunidades do parlamento, realizou nesta terça-feira (10), mais uma sessão itinerante. Dessa vez, os moradores do bairro do Cordeiro e adjacências receberam os parlamentares em sessão ordinárias e discutiram os problemas das localidades e do município.
Com as presenças de todos os vereadores da Casa Osório de Aquino, a Associação de Moradores do bairro sediou a sessão parlamentar, que ficou completamente lotada de moradores.
O instrumento da Tribuna Livre foi disponibilizado para quem quisesse apresentar suas demandas, como tem ocorrido por ocasião das sessões itinerantes. No espaço disponibilizado, moradores do bairro aproveitaram a oportunidade para solicitar melhorias em serviços como saúde, infraestrutura e esporte e lazer, cobrando também atuação mais presente dos vereadores em defesa dos bairros.
Os vereadores se revezaram da tribuna, se colocaram à disposição para contribuir no que estiver ao alcance de suas atribuições e renovaram o compromisso de defender os interesses da coletividade, ressaltando que muitos já foram os requerimentos e projetos apresentados ao longo dessa legislatura, mas que cabe ao Executivo atender ou não as matérias aprovadas pela Câmara.
O presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, agradeceu à diretoria da Associação de Moradores a gentileza de ceder o espaço para a realização da sessão, considerou como foi um encontro bastante positivo e propositivo, disse que os vereadores estão fazendo sua parte, ouvindo as reivindicações das comunidades. Marcelo anunciou que a próxima sessão itinerante será no dia 19 de março, na comunidade rural de São José de Miranda.


Ascom CMG 


Sem comentários: