4° BPM realiza programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher

  O 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na manhã desta sexta-feira (6), no Sesc de Guarabira, uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no próximo domingo (8). A programação teve início com um momento de confraternização com atividades aquáticas promovidas pela professora Julliana de Lucena Souto Marinho na piscina do clube.

Em seguida, aconteceu uma apresentação musical com a cabo Iara e a aluna Rita, do CFsd (Curso de Formação de Soldados), ambas do 4° BPM. Em seguida, sob aplausos dos policiais masculinos que chegaram ao local, as mulheres receberam como brindes copos personalizados com a mensagem de que "Nossa mulher é internacional". A manhã foi encerrada com um lanche à base de frutas.

O.comandante do 4° BPM, tenente-coronel Gilberto, aproveitou o momento para deixar a sua mensagem, afirmando que "ao parabenizar todas as mulheres por este magnânimo dia, somos conscientes de que não se trata apenas de uma comemoração, mas de reafirmar a trajetória de luta em busca de mais conquistas e vitorias".

Estiveram presentes à comemoração policiais femininas do 4° BPM (sede, 2ª e 3ª Companhias), Choque, 2ª CPTran, alunas do CFSd, STTrans, policiais penais, militares do Corpo de Bombeiros e policiais civis.


















Ascom 4° BPM

Sem comentários: