Policiais do 4º BPM realizam três prisões e apreendem moto com restrição

  Somente nesse sábado (18), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões e apreenderam uma moto com restrição administrativa que foi encontrada abandonada. A primeira prisão aconteceu no centro da cidade de Cuitegi, quando os policiais foram informados por um homem que relatou ter tido a residência invadida pelo cunhado, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e criou desordem no local. Ao chegarem ao local, os militares conseguiram prender o suspeito, em seguida, juntamente com o denunciante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Cuitegi, duas vítimas compareceram ao Destacamento local informando que, na noite anterior, estavam na própria residência, acompanhados de outros amigos, quando um deles ameaçou uma das vítimas e a agrediu com tapas. Em seguida, roubou dois aparelhos de telefone celular, fugindo para um destino ignorado. Os policiais militares diligenciaram e conseguiram localizar o suspeito e recuperar os telefones, que foram levados para a delegacia junto com a vítima.

Em Juarez Távora, algumas pessoas ligaram para o Destacamento da cidade informando que teria um homem furtando algumas placas do guard rail da estrada. Rapidamente, os policiais estiveram no local e encontraram o suspeito com os objetos furtados e efetuaram a prisão dele.

Policiais do Destacamento de Alagoinha realizavam rondas em apoio a uma ocorrência registrada em Areia quando, no Sítio Tauá, zona rural do município, encontraram uma moto abandonada. Os militares constataram que o veículo possuía restrição administrativa e apreenderam a moto, que ficou à disposição da CPTran de Guarabira.





Ascom 4ª BPM 


Sem comentários: