Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

VEJA VÍDEO! Nego contesta pesquisa e diz que dono da Advise é ligado ao Grupo Toscano

No final do vídeo, Nego de Sansão diz achar que os números da pesquisa foram meio direcionados para um lado só

O líder comunitário José Roberto Miguel dos Santos, o popular Nego de Sansão, residente no Bairro do Nordeste, em vídeo publicado nas redes sociais, contesta os números divulgados pela Advise Consultoria e Planejamento sobre a pré-campanha para prefeito de Guarabira. 

Sem citar nomes, Nego diz que o dono da empresa que realizou a pesquisa é eleitor, correligionário e sempre seguiu, politicamente, o grupo do prefeito licenciado Zenóbio Toscano (PSDB) e o atual prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diôgo, também do PSDB.

Em seguida e, conforme o vídeo abaixo, José Miguel diz que os números apresentados pela pesquisa para determinados bairros de Guarabira, a exemplo do Bairro do Rosário onde a Família Paulino sempre foi bem votada, sequer o nome do deputado Raniery (pré-candidato a prefeito) aparece nas intenções de votos.

Outro dado apontado por Nego de Sansão que, em sua opinião não condiz com a realidade, trata-se dos índices de rejeição dos possíveis pré-candidatos. Segundo ele, não há como se admitir que Marcus Diôgo apareça como um dos mais rejeitados (terceiro lugar) e seja o primeiro colocado na pesquisa.

- Acho, na minha opinião, que a pesquisa foi meia direcionada para um lado só – afirma. 

Veja vídeo com Nego de Sansão











Da redação com fato a fato 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.