Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM prendem suspeito de tentativa de furto em Guarabira

  No início da madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Guarabira, um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de tentativa de furto. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo foi acionada pelo Copom para comparecer ao local devido a um homem em atitude suspeita ter adentrado em um bar que fica ao lado de um lava jato. Ao chegarem, juntamente com as Patamos, os policiais da Rádio Patrulha viram um suspeito pulando um muro e se escondendo num beco, mas logo em seguida ele foi capturado. O vigilante informou que a porta de madeira do bar teria sido quebrada pelo suspeito. O homem preso foi conduzido à delegacia.

Em Caiçara, na manhã de segunda-feira (9), a vítima entrou em contato com os policiais, através da linha direta, informando que um homem estaria ameaçando colocar fogo em sua residência. A guarnição comandada pelo soldado Gerson compareceu ao local e manteve contato com a solicitante, que confirmou as denúncias. Ao realizar a abordagem e consulta no nome do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte, expedido contra ele, que foi conduzido junto com a vítima da ameaça, para a delegacia.

Em Guarabira, algumas pessoas informaram que um homem estaria com um som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. A guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Borges se deslocou até a residência do suspeito, que já tinha sido advertido por outra guarnição horas antes e pelo mesmo motivo. Ele então passou a proferir palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão por desacato, desobediência e perturbação do sossego. Apesar de também resistir à prisão, foi detido e conduzido à delegacia, juntamente com o aparelho de som.









Ascom 4ª BPM 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.