Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Girassóis seguem vivos e Célio realizará confraternização em Guarabira

Errou quem sacramentou o fim do Girassóis de Guarabira, principalmente, após a oficialização do rompimento do atual governador João Azevêdo (sem partido) com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves (PSB), deixou claro que pretende seguir fortalecendo o projeto de Ricardo, e realizará no próximo domingo (29) a confraternização dos “Girassóis” de Guarabira.
Os girassóis é um agrupamento de partidos encabeçada pelo PSB, criada a época por Ricardo Coutinho (PSB) como forma de identificação dos seus aliados na Paraíba. Célio realizará a confraternização dos “Girassóis” na Vila Gourmett, às margens da rodovia PB-075, saída para Cuitegi. A Comissão Provisória do PSB de Guarabira está inativa, contudo, Célio permanece respondendo pelo partido de Ricardo no município.
Durante a discussão política de João e Ricardo, Célio Alves expressou em vários momentos sua relação de amizade com o ex-governador, além de sacramentar sua admiração por Ricardo Coutinho.  O convite para a confraternização foi divulgado no Instagram de Célio, ainda não confirmou se Ricardo Coutinho ou João Azevêdo irão participar do evento. Confira abaixo.
Imagem capturada do Instagram de Célio Alves




Da redação com blogdogaldino

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.