Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Doação de alimentos para Operação Boas Festas Solidárias pode ser feita até o dia 21

   A doação de alimentos para a Operação Boas Festas Solidárias, que está sendo realizada em Guarabira pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em parceria com a Campanha Natal sem Fome, pode ser feita até o próximo sábado (21). Os alimentos, que serão distribuídos no dia 23, podem ser entregues nas tendas montadas no Supermercado Real, 4º BPM, 5º Pelotão de Choque, 2ª CPTran e Corpo de Bombeiros Militar. Durante a Operação Boas Festas Solidárias, voluntários também estão percorrendo bairros de Guarabira e a campanha tem recebido o apoio da população, que faz questão de doar os alimentos que serão distribuídos com pessoas mais carentes.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que participou da arrecadação na noite dessa terça-feira (17), enalteceu e agradeceu as doações feitas pelos moradores dos bairros por onde eles já passaram. Além de ressaltar a generosidade dos moradores de Guarabira que já fizeram as suas doações, o comandante do 4º BPM agradeceu a todos os parceiros que se integraram à Operação Boas Festas Solidárias, entre eles, 5º Pelotão de Choque, 2ª CPTran, 3º Batalhão de Bombeiro Militar, Ministério Público, OAB Subseção de Guarabira, TV Cabo Branco, TV Paraíba, Supermercado Real, Rotary Club, Colégio da Luz, Colégio Executivo, Minuto Produções, Pró-Odonto, Paparazzi Mania, Grupo das Divas, O Pintoso, Paróquia de Santo Antônio, Paróquia de Nossa Senhora da Luz, CTI (Centro de Treinamento Inovar), Imagine Arte, Informarcos, Só Festa, Gráfica Sales, Ramon Menezes Engenharia e toda a sociedade civil.

A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. Em 2018, em Guarabira, foram arrecadadas e distribuídas aproximadamente 14 toneladas de alimentos e a meta dos organizadores para 2019 é superar a quantidade arrecadada no ano passado.

A ação de arrecadação de alimentos ocorre todo o Estado, em Batalhões, sedes de Companhias e unidades administrativas. A operação se une a outras campanhas de cunho social realizadas pela Polícia Militar durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária



















Ascom 4ª BPM 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.