Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Confira: Vereadora Neide de Teotônio emite nota de exclaustramento a cerca de comentários que sircularam em Guarabira PB.

   NOTA DE ESCLARECIMENTO

A vereadora Neide de Teotônio vem de público esclarecer sobre comentários maldosos a respeito de uma das  emendas apresentadas  para a LOA 2020, onde Neide pede a  realizarão de campanhas educativas sobre a temática de violência contra a comunidade LGBT.

Esta emenda foi apresentada e aprovada por todos os vereadores que compõem a Câmara de Guarabira, em respeito a esta comunidade que é composta por pessoas que têm seus direitos garantidos pela nossa Constituição, inclusive foi neste sentido o pronunciamento do Papa Francisco onde afirmou que é  preciso respeitar as pessoas e as diversidades independentemente de suas opções sexuais.

A vereadora está  muito tranquila e lamenta que a notícia deturpada  parta de pessoas preconceituosas que usando de má-fé, publicam apenas um trecho da emenda a fim de tentar prejudicar a parlamentar.              Quem tem um trabalho  voltado às comunidades de Guarabira e por está incomodando, é que surgem pessoas poderosas tentando prejudicar o seu trabalho.
Minhas emendas, Projetos e requerimentos beneficiam os mais necessitados, os que não tem voz. Luto pela saúde, pela Educação, pelo Social: defendo as mulheres e tantos outros segmentos da sociedade, daí por que sou tão atacada por aqueles que se acham os donos do poder e com arrogância tentam intimidar os homens e as mulheres de bem de Guarabira. A verdade vencerá.

Guarabira 06/12/2019




Ascom 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.