Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Teotônio diz que fica no PDT mesmo que João e Marcelo Bandeira filiem-se em outro partido

Teotônio pertencia ao PPS, atualmente o Cidadania, mas preferiu se filiar ao PDT e teve seu nome lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira

Advogado Antonio Teotônio (Foto: 
O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições do próximo ano, revelou, com exclusividade para Fato a Fato que, caso o governador João Azevêdo e o presidente do Legislativo guarabirense, o vereador Marcelo Bandeira ingressem em outro partido, vai continuar no PDT.

- Se Deus quiser e a população guarabirense permitir, serei candidato a prefeito de Guarabira em 2020 pelo PDT. Não posso sair do partido. Fui convidado pela vice-governadora Lígia, seu esposo Damião Feliciano e o vereador Marcelo Bandeira para ingressar na legenda e honrarei os convites recebidos – disse “Dr. Teotônio.

Em relação ao PDT, Teotônio disse se tratar de um partido de centro esquerda, cuja doutrina se assemelha muito ao que ele pensa e faz na área política. No que se refere a futura opção do governador, o advogado e ex-presidente da OAB Guarabira afirmou torcer para João Azevêdo optar por uma agremiação partidária que esteja à altura dos seus ideais políticos.

Teotônio pertencia ao PPS, atualmente o Cidadania, mas preferiu se filiar ao PDT e teve seu nome lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira.





Da Redação com /Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.