Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM realizam três prisões, apreendem revólver e recuperam moto furtada

  Somente nesse domingo (10), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram uma moto furtada. A primeira prisão aconteceu à tarde, quando os policiais receberam informações de que um homem teria entrado no terraço de uma residência na cidade de Pilões e furtado uma moto do local, tomando, em seguida, destino ignorado. Após verificarem algumas câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Eles iniciaram as diligências, resultando na localização dele e da moto furtada, na cidade de Guarabira.

À noite, no Sítio Pinturas, zona rural do município de Pilões, os policiais realizavam rondas e abordagens a suspeitos, quando, em um veículo Celta, encontraram uma faca peixeira e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. As armas pertenceriam ao proprietário do veículo, que recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo, por estar com o licenciamento em atraso e o condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi apreendido pela CPTran.

Em Alagoinha, policiais da 2ª Companhia faziam rondas, quando foram informados por algumas pessoas que um homem estaria embriagado, nas proximidades da Praça Durval Barbosa, causando desordem. De imediato os militares se dirigiram para o local e confirmaram que o suspeito estaria alterado, perturbando outras pessoas e aliciando mulheres. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.









Ascom 4ª BPM 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.