Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

João se coloca como único oposicionista e sugere que outros são ‘laranjas’ para beneficiar grupo Feliciano em Sapé/PB

   O ex-prefeito de Sapé, João Clemente Neto, concedeu entrevista no último sábado (09) a Rádio Capim FM, da cidade de Capim, quando fez uma avaliação do cenário político local e não economizou nas críticas a gestão do Prefeito Roberto Feliciano.

João da Utilar, como é conhecido, criticou o que chamou de falta de uma política pública direcionada para a geração de emprego e renda através da atração de empresas para se instalarem em Sapé. “Empresas é o que mais tem para atrair, mas Sapé vive uma estagnação na geração de emprego e renda, bem como na cultura.”, disse.

Ao comentar sobre a política partidário, o ex-prefeito deixou claro que seu nome é o único nome verdadeiramente de oposição ao grupo Feliciano e sugeriu que as outras possíveis candidaturas que são lançadas em Sapé funcionam como ‘laranjas’ para beneficiar os Felicianos e os personagens que disputam as eleições.
“O que eu sempre disse da família Feliciano nesses 20 anos continuo dizendo, mas tem pré-candidatos aí que lançam candidatura, falam mal dos Felicianos e quando passa a eleição se junta ao governo”, disse.
Em Sapé projeta-se que pelo menos 6 candidaturas a prefeito devem ser lançadas no pleito do ano que vem, a exemplo do empresário Allan Albuquerque, de Josinaldo da Caixa – que foi candidato na eleição passada, Diego do Banco do Brasil, a do Junior Rocha (irmão do ex-vereador Johni Rocha), a do próprio João e a do grupo situacionista.
A respeito de sua possível candidatura, João garantiu que irá disputar a prefeitura no ano que vem e deu como exemplo casos de pessoas que conseguiram na justiça o direito de concorrer mesmo respondendo processos.
Participaram da entrevista vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas que devem concorrer a câmara de Sapé.
Da Redação 
Com ExpressoPB

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.