Célio Alves sofre baixa na UPA e vê Marcelo Bandeira ganhar espaços em Guarabira

A candidata apoiada por Célio Alves para Conselheira do ODE, a senhora Gerlane, ocupava a função de recepcionista da UPA, ela também ficou de fora, sendo reprovada pelos técnicos da Acqua. Para não apontar apenas a baixa de Célio, um aliado do mariense conseguiu ser aprovado e ocupará a função de auxiliar de farmácia, trata-se de Alfredo Alexandre.
Por outro lado, funcionários indicados pelo vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), permaneceram mesmo após o processo seletivo. Inclusive, novas pessoas com ligação ao parlamentar foram aprovadas pela Acqua. A irmã de Zico Xavier, candidato ao Conselho do ODE com o apoio do vereador Marcelo, a senhora Regilene Xavier, foi selecionada e ocupará a função de Técnica de Enfermagem.
Outra aliada de Marcelo, Geane Henrique, havia sido afastada por intermédio de Célio Alves das funções. Ela publicou em grupos de WhatsApp um comunicado informando que retornará as atividades no Hospital Regional de Guarabira, e ocupará a função de enfermeira.
O vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, têm assumido nos últimos meses uma forte divergência política com o presidente da
Comissão Provisória do PSB, Célio Alves. O parlamentar adotou um discurso firme na Casa Osório de Aquino em defesa do governador João Azevêdo (PSB).
Marcelo questionou recentemente os aliados do deputado federal Gervásio Maia (PSB) sobre os ataques a João Azevêdo. Essa postura de Marcelo tem gerado a abertura de espaços nas instituições do Governo Estadual em Guarabira, inclusive, conquistando a confiança de alguns deputados estaduais.
Blog do Galdino
Sem comentários: