Tiago requer implantação do projeto ‘Esportes sim, drogas não!’

  A Câmara Municipal de Guarabira aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10), requerimento de autoria do vereador Tiago do Mutirão (PSDB), solicitando do prefeito em exercício, Marcus Diôgo (PSDB), elaboração de projeto esportivo de combate e prevenção às drogas, através da Secretaria de Esportes, denominado de ‘Esportes sim, drogas não!’.
O parlamentar justificou seu requerimento, apontando que na cidade de Guarabira ainda há elevado número de jovens com tempo ocioso, o que pode levar ao caminho das drogas, e tantos outros já inseridos nesse meio, e que a prática esportiva é uma alternativa para termos uma juventude sadia.
“Nós temos um trabalho já há vários anos, um projeto esportivo que tem sido muito importante para crianças e adolescentes. Sabemos o quanto isso é importante na vida de cada um e isso pode ser disseminado para a cidade inteira com um projeto bem mais abrangente. Nos propomos, inclusive, a colaborar com algumas ideias em caso de a gestão comprar essa ideia, que consideramos ser de grande relevância”, disse Tiago.
Aprovada, a matéria segue agora ao gabinete do prefeito para que possa adotar as medidas administrativas necessárias.



Aascom CMG 

Sem comentários: