Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais prendem jovem de 18 anos e apreendem adolescente de 16 suspeitos de homicídio em Pilões

 

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa terça-feira (29), em Pilões, um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 suspeitos do homicídio do dono de um bar, assassinado com um golpe de faca no peito depois de uma discussão. A guarnição comandada pelo cabo Wellington realizava rondas pela cidade de Pilões, quando foi acionada através da linha direta informando que havia ocorrido uma briga em um bar localizado na zona rural.

Os policiais se dirigiram imediatamente para o local e foram informados que os dois suspeitos estariam consumindo bebida alcoólica no bar e danificaram uma mesa no estabelecimento. O proprietário reclamou com os dois sobre o dano material provocado por eles e houve uma discussão. O jovem teria desferido o golpe na vítima, fugindo em seguida junto com o adolescentes. O Samu foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.

Os policiais deram início às diligências e localizaram os dois suspeitos, sendo que um deles ainda estava com a bainha da faca utilizada no crime. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.








Ascom 4ª BPM 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.