Carro capota e deixa pai e filha feridos na PB 075 – entre Guarabira e Cuitegi, PB

  Um acidente automobilístico por capotamento foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (3) e resultou no saldo de duas pessoas feridas, sendo pai e filha, respectivamente, ocorrido na Rodovia PB 075, entre os municípios de Guarabira e Cuitegi, Agreste paraibano; mais precisamente no começo do local denominado de ‘Ladeira do Maribondo’. As vítimas foram identificadas como sendo ‘Professor Miranda’ e a sua filha Ednadja Miranda, ambos moradores da cidade de Cuitegi.

De acordo com as informações que colhemos o Professor Miranda, que conduzia o automóvel, estaria retornando da cidade de Guarabira, por ter ido buscar a filha na escola, quando no trecho entre o Motel Passione e a entrada para o sítio Malhada, teria perdido o controle do carro, saindo da pista e, consequentemente, capotando dentro de um matagal. 

As vítimas foram retiradas do veiculo, conscientes e orientadas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a jovem até o Hospital Regional de Guarabira e o seu pai foi levado logo em seguida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao mesmo complexo hospitalar.

A CPTran (Companhia de Pelotão de Trânsito da Polícia Militar) também esteve no local para fazer os devidos levantamentos do acidente.

Ainda não se tem notícia do estado de saúde de pai e filha.




Da redação com Plugados na Noticia 

Sem comentários: