URGENTE: Comerciante tem carro furtado em Bairro de Guarabira, PB

  Um comerciante do ramo de galinhas teve o seu veículo furtado na tarde deste sábado (28) ao estacionar em frente ao Colégio Burity, localizado na Rua Napoleão Laureano, no Bairro Novo, em Guarabira (PB). O carro é um Volkswagen Gol, cor vermelha, placas LHA-8770, 2 (duas) portas e Rodão Aro-17. A vítima relatou que estacionou o carro e foi para o seu local de trabalho na feira livre. Ao retornar por volta das 13h, o carro não estava mais no local.
“Eu cheguei de três horas da manhã, estacionei o carro e fui para o meu frigorífico na feira. Quando foi de seis horas eu peguei o carro e fui em casa. Depois retornei e deixei no mesmo lugar. Quando foi agora de tarde que voltei, o carro não estava mais no lugar”, relatou em conversa com o Blog do Pedro Júnior.
O proprietário registrou o caso na 8ª Delegacia Seccional em Guarabira. A polícia militar foi acionada para realizar buscas pela localidade. Segundo a vítima, a polícia investiga se nas imediações do ocorrido há câmeras de segurança.
Qualquer informação, entre em contato através do 190 (polícia militar), 197 (polícia civil) ou (83) 98851-2020 (proprietário). Até o fechamento desta edição o veículo ainda não havia sido recuperado e o autor não foi localizado.






Blog do Pedro Júnior

Sem comentários: