Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Servidores denunciam perseguição de secretário a médicos do Hospital Regional de Guarabira por questões políticas

De acordo com informações, profissionais do Hospital Regional de Guarabira vem sofrendo   perseguição.

Ainda de acordo com informações a médicos que estariam sendo demitidos por questões políticas. Os profissionais de saúde dizem se tratar de “um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa”.



Ainda segundo uma suposta carta enviada ao Blog Caderno de Materias, os profissionais atribuem as perseguições ao secretário Célio Alves.
 O secretário ainda não se pronunciou sobre a denúncia dos servidores, feitas ao referido Blog.

Confira no detalhe a íntegra da carta:
Caro Hélder! Gostaríamos de sua contribuição num momento muito delicado que estão passando os médicos que trabalham no Hospital Regional de Guarabira. Profissionais que trabalham há muitos anos são demitidos sem motivos e tampouco chamados pela direção para explicações.
Ocorre que uma liderança política local que é um radialista de nome Célio Alves, faz suas indicações conforme seus interesses eleitoreiros sem respeitar a formação acadêmica e importância para com a comunidade. É um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa.
Tal manda chuva político se comporta como se fosse dono do Hospital demitindo e admitindo conforme seus interesses. Pedimos sua contribuição que é de importância valiosa.
Agradece Equipe médica do Hospital Regional de Guarabira

Com a palavra o citado na carta dos profissionais.

Da redação Marcos Andrade 







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.