Renato Toscano solicita melhorias para atendimentos na área odontológica

  A Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (24), dois requerimentos de iniciativa do gabinete do vereador Renato Toscano (PSDB), solicitando melhorias para atendimentos na área de odontologia na cidade de Guarabira.
O primeiro requerimento foi solicitando ao prefeito Marcus Diogo (PSDB) que seja disponibilizado às gestantes do município, em seu pré-natal, o atendimento odontológico, conforme a Lei n° 1.512/2017 e o segundo pedindo a aquisição de novos equipamentos para confecção de próteses dentárias para Centro de Especialidades Odontológicas.
De acordo com o parlamentar, o acesso facilitado a atendimento odontológico às gestantes é uma ação importante, já que as mulheres no período de gestação necessitam de atenção especial, em conformidade com a legislação vigente.
Renato também defendeu que o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO – está precisando de equipamento de tecnologia de ponta para confecção de próteses dentárias e disse aguardar que seus requerimentos sejam atendidos pelo prefeito.



Ascom CMG


Sem comentários: