NÃO SABIA DE NADA?: O impressionante silêncio de Ricardo Coutinho após denúncia contra seu irmão e pessoas próximas no Propinoduto

  Impressiona, meu caro Paiakan, o silêncio do ex Ricardo Coutinho, em meio ao terremoto que atingiu pessoas muito próximas dele, como seu irmão Coriolano Coutinho, e ex-auxiliares como Gilberto Carneiro e Livânia Farias, nesse escândalo do Propinoduto. É como se simplesmente essa maracutaia girassol não tivesse nada a ver com sua excelência.
É possível que o ex-governador não soubesse do roubo do dinheiro público. Mas, alguém na Paraíba acredita mesmo que ele não sabia? É possível que ele não tivesse conhecimento de que o dinheiro sujo financiou sua campanha eleitoral, como delatou Livânia Farias. Mas, vamos combinar, alguém na Paraíba acredita mesmo nisso, que ele não sabia?
Ora, até os pombinhos da praça João Pessoa sabem do estilo centralizador de Ricardo Coutinho. Uma operação desse vulto, ou seja, mais de R$ 49 milhões, certamente não escaparia às suas lentes. Como esse argumento de que não sabia de nada é pobre de credibilidade, talvez em sua próxima entrevista ele repita a estratégia anterior de bater no Gaeco e se fazer de vítima das investigações.
Ele tem ousadia suficiente para isso, até como parte da sua narrativa de ser vítima de um processo político. #Opinião
BLOG DO HELDER MOURA

Sem comentários: