Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcus Diogo e Léa Toscano assinam ordem de serviço para construção de ponte em Guarabira

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), assinou nesta quinta-feira (19) a ordem de serviço para a construção da ponte de ligação dos bairros Novo e Cordeiro. O ato solene aconteceu durante o programa Fala Prefeito pela Rádio Constelação FM. A primeira-dama e ex-prefeita Léa Toscano (PSDB) também assinou o documento.
“Com certeza absoluta essa obra será feita e será muito bem feita. É uma obra de mobilidade, não só essa como todas as obras que estamos fazendo aqui na cidade de Guarabira”, disse Marcus.
A construção da ponte é uma reivindicação antiga dos moradores e vereadores, diversos requerimentos foram apresentados na Câmara Municipal solicitando a obra. A implantação da ponte dará agilidade para os moradores de ambos os bairros. A previsão para o início da construção é na próxima segunda-feira, 23 de setembro.
Eleições 2020
A primeira-dama Léa Toscano orientou o prefeito exercício a não dar ouvido ao discurso da oposição. Léa declarou durante participação do programa radiofônico que vencerão o pleito do próximo.
“Não vamos dar ouvido à oposição Marcus, Guarabira conhece o nosso trabalho. Nós vamos ganhar as eleições de lapada, o povo reconhecerá o trabalho desenvolvido em Guarabira por Zenóbio e Marcus”, disse Léa.
Vereadores, secretários e servidores municipais também participaram do evento para a assinatura da ordem de serviço. A solenidade aconteceu em frente ao prédio da Secretária de Educação de Guarabira, próximo ao local que será construída a ponte.
Blog do Galdino 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.