EM CUITEGI! Chico Mala declara lealdade ao prefeito e diz: "vamos continuar juntos"

Vice-prefeito é pré-candidato ao cargo ora ocupado por Guilherminho nas eleições municipais de 2020

Chico Mala e Guilherminho (Foto: Da Net)
O vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala - MDB) disse que sempre esteve ao lado do prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho - PSB), ajudando o gestor cuitegiense administrar a cidade naquilo que é preciso.

- Durante esses quase oito anos sempre estive ao lado do prefeito Guilherminho, trabalhando e colaborando com ele em tudo que é necessário para melhorar ainda mais a vida do nosso povo - afirmou Chico.

Pré-candidato a prefeito de Cuitegi em 2020, Chico Mala revelou, através de informações enviadas para Fato a Fato por sua assessoria, que pretende continuar ao lado do prefeito Guilherminho, inclusive tendo seu essencial apoio político-partidário na próxima campanha eleitoral.

- Estamos fazendo uma administração equilibrada, com obras, ações e serviços em favor do povo mais pobre, por isso a população de Cuitegi tem aceitado e entendido a forma de trabalhar da atual gestão. E, se Deus quiser, vamos continuar fazendo mais por nossa gente por vários anos pela frente - declarou Mala.

Da Assessoria com Fato a Fato

Sem comentários: