Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem em Alagoinha veículo com placa adulterada e restrição de roubo ou furto

A guarnição da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), comandada pelo cabo Joedes, realizava, no final da tarde dessa terça-feira (30), rondas pelo centro da cidade de Alagoinha quando abordou o veículo Gol de cor prata e placa MOK 6514-PB, quando verificou uma diferença nos dados do automóvel. Ao ser feita uma consulta minuciosa no Infoseg, através do chassi, os policiais constataram que a verdadeira placa do veículo é KLN 3385-PE e que havia uma restrição de roubo ou furto.

Questionado sobre a situação do veículo, o condutor informou não saber do fato e que havia comprado o veículo a outro homem, que foi localizado e também respondeu não ter conhecimento da irregularidade, e que adquiriu o referido veículo a uma pessoa que reside na cidade. Os militares, juntamente com os dois envolvidos, foram até a residência dele, onde foram informados pela esposa que ele se encontrava trabalhando em João Pessoa.

A guarnição manteve contato por telefone com terceiro envolvido e ele falou que também desconhecia a situação do veículo, mas iria comparecer à delegacia para prestar maiores esclarecimentos. Diante do fato, a guarnição conduziu os dois envolvidos juntamente com o veículo para a delegacia.



aSCOM 4ª bpm 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.