Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Zé do Empenho poderá se filiar ao PDT, revela vereador Marcelo Bandeira

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), revelou que o ex-vice-prefeito de Guarabira Zé do Empenho poderá se filiar ao PDT. A esposa do parlamentar, Mônica Bandeira (PDT), assumiu a presidência do partido em Guarabira. As declarações de Marcelo foram dadas durante entrevista neste domingo (30) ao radialista Raelson Galdino, no programa Paraíba Agora na Rádio Rural AM.
Durante a entrevista de Marcelo, Zé do Empenho fez uma participação por telefone e parabenizou o parlamentar pela postura adotada diante das discussões dentro do PSB. Ao encerrar o contato, Marcelo revelou que a presidente do PDT enviará um convite de filiação à Zé do Empenho. O PDT é um partido do agrupamento Girassol de Guarabira.
Marcelo afirmou que outros nomes importantes no cenário político de Guarabira estarão se filiando ao PDT. Marcelo declarou que não deixará o PSB, porém, não descartou a possibilidade se for confrontado internamente.
Saída
O vereador Jáder Filho, reeleito pelo PSB nas eleições de 2016, anunciou que deixará o partido quando se abrir a janela partidária em abril de 2020. O parlamentar declarou que nos próximos dias, a sua esposa Rosane Emídio, assumirá a presidência de um partido, contudo, Jáder não revelou qual será a sigla.
Blog do Galdino

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.