Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Homem é preso com revólver depois de sofrer acidente de moto em Araçagi

Um homem foi preso com um revólver enquanto recebia atendimento após sofrer um acidente de moto na noite desse domingo (28), na PB 057, saída da cidade de Araçagi para Guarabira. O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi informado que um jovem estaria trafegando em uma moto quando perdeu o controle e tombou. Uma  guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local para realizar o socorro da vítima, momento no qual foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante do flagrante, foi acionada uma guarnição de Rádio Patrulha para averiguar a ocorrência, sendo a arma de fogo apreendida e, em seguida, encaminhada para a delegacia, juntamente com a moto e uma faca peixeira que também estava com ele.

O suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Guarabira mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, sendo escoltado pela guarnição da Força Tática até a unidade hospitalar. Ele se encontra sob a custódia policial até que receba alta médica e seja encaminhado à delegacia de policia para responder pelo crime de porte ilegal de arma fogo.

LESÃO CORPORAL E DANO - A guarnição comandada pelo Cabo Ednaldo realizava rondas pela cidade de Juarez Távora quando foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial na Vila Nova. Os policiais se dirigiram rapidamente ao local, sendo constatada a denúncia de que um homem estava fazendo ameaça contra uma adolescente de 16 anos, inclusive a teria agredido com um soco, além de causar danos ao estabelecimento comercial ao desferir vários chutes e socos na porta. A guarnição conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia.





Ascom 4ª BPM 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.