Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Gervásio esquece do atual governador em entrevista e insinua que deputados venderam votos na Reforma da Previdência

O deputado Gervásio Maia nunca cantará a música ex é ex, passado é passado… Pra ele, parece que Ricardo Coutinho ainda é governador.
Após quase uma hora de entrevista nesta segunda-feira, 15, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi questionado pelo entrevistador o motivo de não falar no atual governador João Azevêdo, já que ele só falava no ex-governador Ricardo Coutinho.
Em tom debochado e até grosseiro, bem ao estilo do seu mentor RC, Gervásio disse que só falava se fosse perguntado.
Então perguntaram o seguinte: o senhor é do bloco João ou Ricardo Coutinho?
– Ele respondeu: sou do bloco PSB!
E continuou tecendo milhares de elogios ao ex-governador e em alguns momentos até parecia o próprio Ricardo falando. E ainda disse que o PSB de Ricardo Coutinho que foi prefeito por duas vezes, governador por duas vezes, ainda elegeu um homem que nunca tinha sido nada na política… Nada? (Nada = João Azevêdo na fala)
Gervasinho ensinuou que deputados venderam votos por emendas para aprovar a Reforma da Previdência
Continuando com sua metralhadora giratória, Gervásio criticou os deputados que votaram na reforma da Previdência, atingindo diretamente dois aliados do governador João Azevêdo, que são Efraim Filho e Wilson Santiago.
Logo em seguida ele bateu pino e afirmou que não citou nomes. Pressionado por Nilvan Ferreira, ele voltou atrás do pino batido e disse que foi liberado mais de 50 milhões de reais para a Paraíba, a titulo de um acordão que foi feito no congresso nacional e reafirmou a compra de apoios.
“Teve o acordo lá para a liberação das emendas, se fala na liberação de um bilhão de reais para garantir os votos no acordo para aprovar a reforma da Previdência, houve isso no Congresso Nacional, as publicações estão acontecendo no Diário Oficial da União e quem participou não me interessa”, concluiu.
Veja a entrevista no Correio Debate da 98 FM




Com tarjapretapb




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.