Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

EDUCAÇÃO EM RUÍNAS: Carteiras quebradas, banheiros sujos e teto caindo é a realidade da Escola Stella da Cunha Santos em Sapé PB

  Educação em Ruínas: O RádioBlog traz nesta sexta-feira (19) mais uma publicação da série “Educação em Ruínas”, com imagens do descaso do Governo do Estado e Organizações Sociais com as escolas estaduais na Paraíba.
– Escola Estadual Stella Da Cunha Santos – Sapé
As imagens publicadas abaixo mostram a realidade de Escola Estadual Stella Da Cunha Santos, no município de Sapé. Carteiras quebradas, infiltrações, janelas caindo, falta de higiene, banheiros sujos, teto caindo e auditório sucateado são apenas alguns dos exemplos das dificuldades enfrentadas por alunos, professores e demais profissionais da educação na rede estadual de ensino em toda a Paraíba.
Fontes, leitores e internautas podem colaborar enviando imagens e identificação de escolas de toda a Paraíba, diretamente para o número de WhatsApp (83) 9.8808-4314. O SIGILO DA FONTE É GARANTIDO.
PARTICIPE E COLABORE VOCÊ TAMBÉM COM O FUTURO DA EDUCAÇÃO EM NOSSO ESTADO
Confira as imagens:

— R$ 263 milhões em menos de dois anos
Em menos de dois anos as ‘OS’ Ecos e Insaúde já receberam R$ 263 milhões do Governo do Estado para “administrar a Educação”.
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) possui inquérito para investigar a contratação do Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE) e do Espaço Cidadania e Oportunidades Sociais (Ecos) pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba. A investigação foi determinada pelo procurador da República, Antônio Edílio Magalhães Teixeira. #Política
PARAÍBA RÁDIO BLOG

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.