Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vereadora Luciene de Fofinho participa de audiência pública sobre a LDO

Sempre atenta à ordem financeira de Bayeux a vereadora Luciene (PSB) esteve presente na Audiência Pública realizada pela Câmara municipal de Bayeux (CMBY) na manhã de quinta-feira, 13, no Plenário Vicente Pereira da Silva.
Durante a reunião, que foi aberta à população, o senhor Sérgio Guimarães representante da secretaria de planejamento fez uma explanação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e que foi discutida e deve ser votada e aprovada.
 “ Fizemos questão de participar desta audiência neste momento de construção da LDO, para acompanharmos de perto e desde o princípio os projetos de lei que compõem o orçamento de 2020 para o município de Bayeux”, frisa Luciene.
É importante lembrar que a Lei de Diretrizes Orçamentárias após ser recebida pela Câmara, deverá ser votada antes do recesso parlamentar, que será no mês de Julho. “Estar inteirada das diretrizes nos ajudará na condução da Lei Orçamentária Anual no final do ano, fazendo com que nosso parecer seja devidamente fundamentado”, completa, ressaltando ainda o papel dos parlamentares na fiscalização destes instrumentos.

por Emilly Assessoria de Imprensa da parlamentar

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.