UPA OU RINGUE: EM GUARABIRA UNIDADE VIRA PALCO DE BATE BOCA ENTRE MÉDICAS
Ética ou falta de respeito? Noite da última segunda feira 27, segundo informações de pacientes, médicas da UPA saem a discutir pelos corredores deixando os pacientes perplexos com a conduta das profissionais, é isso mesmo, a diretora clinica e pediatra plantonista Flávia paredes veio a trocar farpas em meio aos corredores com a clínica Cristiane Videres, onde uma das duas se recusavam a atender por conta de horário assim foi relatado, a Dr Cristiane Videres, foto a direita, Pediu imediatamente demissão após a discussão entre as duas.
Palavras lançadas como PREGUIÇOSA E ESCORONA não faltaram, direcionadas a diretora clinica. Atitude fora de conduta de profissionais clínicos que estão ali pra assistir a população devidamente, e passar credibilidade aos mesmos, e não se engalfinharem verbalmente em meio a corredores de unidade hospitalar com pacientes passando mal, merecem o mínimo de respeito. Diante disso, os trabalhos exercidos podem não ter a mesma qualidade, vamos mudar a maneira de agir, a população merece.
Com a palavra a Dra Flávia Paredes, manda-chuva da UPA e acusada pela outra médica.
Da redação Marcos Andrade
Esse tipo de conduta e tão comum entre plantões que parece até corriqueiro. Porém os ânimos de médicos e profissionais de saúde tem sido posto a prova o tempo todo. A falta de atendimento dos psfs leva a unidade a sofrer todo tipo de pressão que muitas vezes desencadeia em graves discussões. A população sofre muito com isso. Falo com conhecimento de causa que venha melhores dias.
ResponderEliminarSem contar que quinta feira (30) rolou um vídeo, onde pais de um bebê de 9 meses clamavam por ATENDIMENTO ao RN, que já estava a mais de 6 horas a espera de atendimento.
ResponderEliminarA Matéria foi publicada na lo Instagram do @valentinaemqap24horas uma vergonha está se tornando nossas unidades de pronto atendimento.
ResponderEliminar