Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

UPA OU RINGUE: EM GUARABIRA UNIDADE VIRA PALCO DE BATE BOCA ENTRE MÉDICAS


Ética ou falta de respeito? Noite da última segunda feira 27, segundo informações de pacientes, médicas da UPA saem a discutir pelos corredores deixando os pacientes perplexos com a conduta das profissionais, é isso mesmo, a diretora clinica e pediatra plantonista Flávia paredes veio a trocar farpas em meio aos corredores com a clínica Cristiane Videres, onde uma das duas se recusavam a atender por conta de horário assim foi relatado, a Dr Cristiane Videres, foto a direita, Pediu imediatamente demissão após a discussão entre as duas.


Palavras lançadas como PREGUIÇOSA E ESCORONA não faltaram, direcionadas a diretora clinica. Atitude fora de conduta de profissionais clínicos que estão ali pra assistir a população devidamente, e passar credibilidade aos mesmos, e não se engalfinharem verbalmente em meio a corredores de unidade hospitalar com pacientes passando mal, merecem o mínimo de respeito. Diante disso, os trabalhos exercidos podem não ter a mesma qualidade, vamos mudar a maneira de agir, a população merece.
Com a palavra a Dra Flávia Paredes, manda-chuva da UPA e acusada pela outra médica.



Da redação Marcos Andrade 




3 comentários:

  1. Esse tipo de conduta e tão comum entre plantões que parece até corriqueiro. Porém os ânimos de médicos e profissionais de saúde tem sido posto a prova o tempo todo. A falta de atendimento dos psfs leva a unidade a sofrer todo tipo de pressão que muitas vezes desencadeia em graves discussões. A população sofre muito com isso. Falo com conhecimento de causa que venha melhores dias.

    ResponderEliminar
  2. Sem contar que quinta feira (30) rolou um vídeo, onde pais de um bebê de 9 meses clamavam por ATENDIMENTO ao RN, que já estava a mais de 6 horas a espera de atendimento.

    ResponderEliminar
  3. A Matéria foi publicada na lo Instagram do @valentinaemqap24horas uma vergonha está se tornando nossas unidades de pronto atendimento.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.