Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de porte ilegal de arma e de violência doméstica em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no início da madrugada deste domingo (23), no centro da cidade de Guarabira, um suspeito de porte ilegal de arma de fogo ao encontrarem com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os militares realizavam rondas durante a Operação São João quando conseguiram interceptar dois homens que trafegavam em atitudes suspeitas em uma moto.

Ao visualizarem os policiais, os dois homens ainda tentaram fugir pela contramão, mas foram alcançados e abordados. Durante a revista pessoal, a arma foi encontrada com um deles e também foi constatado que o condutor da moto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Santa Terezinha, também em Guarabira, os policiais foram informados que um homem estava no interior da residência, bastante agressivo, ameaçando a companheira e danificando móveis e outros objetos dentro do imóvel. De imediato a guarnição se dirigiu até o local e, constatada a veracidade da denúncia, prendeu e conduziu o suspeito para a delegacia para a lavratura do flagrante delito.



Ascom 4ª  BPM 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.