Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem motos e realizam prisões durante final de semana

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nesse domingo (16), com o apoio da CPTran, duas motos que estavam com os emplacamentos atrasados, não possuíam os espelhos retrovisores e apresentavam alterações, além dos condutores não estarem utilizando capacetes. As motos foram apreendidas durante uma operação realizada pela guarnição de Rádio Patrulha, integrada pelo sargento Paiva e cabo Assis, e da CPTran, com o objetivo de coibir a prática de infrações de trânsito denunciadas pela população do Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande.

Em Mulungu, uma jovem de 18 anos foi conduzida à delegacia suspeita de participar de um latrocínio na cidade de Monteiro. Segundo apontava o aplicativo que rastreava a localização do aparelho de telefone celular levado da vítima, ele estaria no Cangote do Urubu. A guarnição de Mulungu com policiais civis localizou um ex-namorado dela, que informou onde ela estaria e que teria tido participação no homicídio. A suspeita foi encontrada, mas ela mesma informou aos policiais que teria destruído o telefone da vítima no dia anterior. Ela ainda foi conduzida à delegacia, mas prestou depoimento e acabou sendo liberada.

NO SÁBADO - Em Guarabira, um homem estava com sinais de embriaguez armado com um facão, fazendo desordem e amedrontando seus familiares. A guarnição comandada pelo cabo Luciano, com o apoio da guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, realizou buscas e encontrou no quarto do suspeito um facão e uma espingarda de soca-soca. Ele foi preso e conduzido à delegacia para as devidas providências.

Na Praça Seis de Setembro, em Belém, a guarnição comandada pelo sargento Dinarte, ao realizar rondas, foi solicitada pela vítima, que informou que um homem havia lhe agredido com socos no rosto, causando lesões. Diante da denúncia, os policiais prenderam e conduziram o suspeito, juntamente com a vítima, para a delegacia.






Ascom 4ª BPM 




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.