Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem celulares que estavam sendo transportados para interior de presídio em Guarabira através de uma corda

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalham na guarda do Presídio Regional Vicente Claudino, na cidade de Guarabira, apreenderam, no início da madrugada deste domingo (3), quatro aparelhos de telefone celular que estavam sendo transportados para o interior de uma das celas através de uma corda presa à grade. Os policiais observaram a movimentação estranha em uma das celas e, quando foram averiguar do que se tratava, apreenderam a sacola contendo o material ilícito.

Rapidamente, a guarda do presídio acionou o Copom, que enviou viaturas para realizar rondas nas adjacências do presídio, com o intuito de localizar e prender quem estava tentando arremessar ilicitamente os telefones celulares para o interior da unidade prisional, mas nenhum suspeito foi localizado. Os quatros aparelhos de telefone apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Ascom 4 ª BPM 





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.