Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Confusão na upa de Guarabira pacientes revoltados por demora no atendimento sem uma previa satisfação

Confusão na upa de Guarabira.  Não é novidade
Esses acontecimentos, pacientes revoltados por demora no atendimento, sem uma prévia satisfação do que realmente está acontecendo.. Isso de acordo com informações.

Ainda segundo informes, médicos discutem entre se pra saber quem vai ou não pra uma transferência da mesma forma é os enfermeiros, é o que relatam as informações recebidas por nossa equipe.

Ainda de acordo com denuncias, o  povo é humilhado.  Quem tem apadrinhamento político ou conhecimento entra por traz, sem passar pela recepção.

Ainda informações chegadas a nossa equipe dão contas que,  por várias vezes familiares de funcionários entram por trás da upa, e por muitas vezes nem a ficha é produzida, e quando é feita, por,  muitas vezes não passa pela triagem.


Ainda segundo a denuncia, tem um esquema montado lá dentro, usam de códigos usados entre funcionários.

A exemplo de que quando é pra o médico se retirar do consultório pra comer ou até mesmo que sair, usam o refeitório com o codinome de sala azul.
O repouso  e chamando de sala rosa.

Com tudo, os pacientes leigos não entendem é acham que é alguma sala de urgência e emergência. As assistentes sociais nem sempre utilizam da verdade, isso por medo de represálias, e tem que informar na recepção o que tem acontecido por não está atendendo, que por muitas vezes não é nada a não ser o médico dormindo ou até mesmo ter se ausentado pra ir resolver algo de cunho pessoal e abandonar o plantão na unidade. Até o momento ninguém se pronunciou sobre o fato.


Com a palavra a direção da unidade.





Da redação Marcos Andrade 












Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.