Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

4º BPM realiza operações policiais, apreende drogas e recupera moto roubada

Durante operações policiais realizadas pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas zonas urbanas e rurais dos municípios na noite dessa quarta-feira (11) e madrugada desta quinta-feira (13), foram apreendidos substâncias entorpecentes e dinheiro oriundo do tráfico, e uma moto roubada foi recuperada. No Bairro do Rosário, em Guarabira, a guarnição da Rotam comandada pelo sargento Washington realizava rondas quando visualizou um homem em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial, ele subiu a calçada com uma moto Honda Fan de cor vermelha e os policiais verificaram que ele portava uma arma de fogo na cintura. Ao ser dada ordem para abordagem, ele desobedeceu e se evadiu, adentrando em uma residência e saindo pela porta dos fundos, fugindo pelos quintais das casas.

Durante a fuga, ele deixou cair uma sacola contendo a quantia de R$ 2.800, 21 pedras de substância semelhante a crack; três 'trouxas' de uma substância semelhante à cocaína; nove carregadores de aparelho de telefone celular, oito baterias de celular, dois celulares e um relógio de pulso. Outras guarnições deram apoio na tentativa de capturar o suspeito, no entanto, apesar das buscas, ele não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

No Sítio Barro de Fátima, zona rural de Alagoinha, os policiais recuperaram uma moto que tinha sido utilizada por dois homens que  roubaram outra moto de um homem que estava em um estabelecimento comercial, A guarnição comandada pelo cabo, ao chegar ao local onde a moto tinha sido abandonada, consultou o chassis e constatou a restrição para roubo e furto. A moto foi removida para a delegacia e rondas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

As operações estão sendo realizadas com as presenças das guarnições do Bope, Companhia de Policiamento Especializado, 2ª e 3ª Companhias, além da CPTran, com a finalidade de inibir crimes contra a pessoa e o patrimônio. As rondas e abordagens estão sedo intensificadas sob os comandos do tenente-coronel Givaldo e do major Silva Ferreira, oficial de operações do 4° BPM.





Ascom 4ª BPM






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.