Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM prendem prendem dois homens por violência doméstica e com um deles também apreenderam um revólver

Ela ainda informou que o agressor possuía uma arma de fogo dentro da residência e, após buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram o revólver e as munições. Outro caso de violência doméstica foi registrado em Belém, quando policiais realizavam rondas pelo centro da cidade e foram acionados por algumas pessoas informando que havia um homem agredindo fisicamente a esposa em via pública. De imediato a guarnição se dirigiu ao local e visualizou o suspeito segurando a vítima pelo pescoço, foi então verbalizado para que ele a soltasse. Nos dois casos, os homens foram encaminhados à delegacia para a autuação em flagrante.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - Policiais do Destacamento de Pilões foram informados de que teria dado entrada no Hospital Regional de Guarabira um homem que apresentava cortes na cabeça e que tais
ferimentos tinham sido decorrentes de agressões que teriam acontecido em um bar na cidade de Pilões na noite de sábado (25) e que envolveram duas outras vítimas que também tinham sido socorridas para o hospital. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo cabo Wellington identificou e deu voz de prisão ao suspeito, que após receber atendimento, foi conduzido até a delegacia.

Em Juarez Távora, a guarnição do Destacamento local comandada pelo soldado Filho realizava rondas de rotina pelo centro da cidade quando visualizou um indivíduo em uma moto sem placa, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A moto foi apreendida e ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi realizado o teste com etilômetro, que comprovou o consumo de bebida alcoólica.




Ascom 4ª BPM 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.