Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

NANA RODRIGUES REBATE GILSON CÂNDIDO E BETO MEIRELES

Nana Rodrigues, militante aguerrida do PSB desde a década de 90, respondeu aos ataques do ex-vereador Beto Meireles e do Diretor do Hospital Regional, Gilson Cândido, com palavras duras, Nana mostrou que o PSB de Guarabira vive um momento conturbado na sua construção de ouvir todos os integrantes do partido.

Se propondo a fazer o debate, Nana diz que só os diretores realmente ligados a Célio Alves é que o defendem. “O Vereador Marcelo Bandeira é uma grande liderança política de Guarabira, tem mandato, constrói o debate de oposição a Prefeitura de Guarabira sem agredir ninguém e esses senhores querem perder essa liderança do partido por mera vaidade de ver que Marcelo não concorda com a falta de diálogo promovida por aquele que detém o poder em suas mãos?”.

Ela também ponderou sobre a quebra da tão mencionada “gangorra”, ela disse que esses membros do grupo de Célio e o próprio Célio não querem quebrar a gangorra coisa nenhuma, quem tem vontade de mudar a forma de fazer política em Guarabira, tenta somar a seu grupo e não perseguir quem já está ou fechar a porta na cara de quem quer somar com o partido e com os Girassóis.

“Para mostrar o estilo do PSB à frente da Prefeitura de Guarabira é preciso aglutinar forças, é preciso somar. Quem subtrai, perde e isso não é fazer política, é só ajudar a manter quem esteve no poder por durante 40 anos”, sentenciou Nana.

Confira na íntegra o que Nana Rodrigues disse sobre a celeuma do PSB de Guarabira:
“É bom lembrar ao ex vereador Beto Meireles que, não  é só o vereador Marcelo Bandeira que está como um peixe fora d'água se tratando do PSB local, é um verdadeiro cardume que está sendo escanteado.  São  dezenas e dezenas de filiados e militantes do partido, como eu que tenho 24 anos de filiação ao PSB e  que estou sendo excluída das discussões,  deliberações do partido.

São membros da Comissão Municipal Provisória do PSB que não são convocados para as reuniões, é o Vereador Marcelo Bandeira, eleito pelo PSB, Presidente da Câmara Municipal de Guarabira e muitos outros filiados, que estamos sendo privados do exercício partidário, quando a direção local realiza reuniões e não nos convoca. Desafio a direção da provisória do PSB a mostrar uma única convocatória expedida para reunião da Comissão Provisória do PSB ou  reunião ampliada com os filiados realizadas de 2016 para cá. Desafio a mostrarem uma única ata lavrada neste período.
O que eles querem esconder? Eles têm medo de quê, de quem? Da opinião contrária? Do pensamento divergente?

Da liderança de Marcelo Bandeira?
Ora, o PSB é um partido democrático, plural, que tem por base o lema socialismo e liberdade.
Conclamo mais uma vez a atenção da direção estadual do PSB para que possa reestabelecer o diálogo e o exercício partidário de forma horizontal, republicano e democrático.”




Da redação Marcos Andrade 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.