Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Confira: Sem João Azevêdo, socialistas definem comportamento de girassóis guarabirenses em reunião

A reunião entre membros do agrupamento girassóis de Guarabira, realizada nesta quarta-feira (22) em João Pessoa, não contou com a presença do Governador João Azevêdo (PSB). O encontro foi comandado pelo Secretário de Articulação Política, João Gonçalves, na companhia do também Secretário de Governo, Nonato Bandeira, além de outros auxiliares do chefe do executivo.
Um socialista que participou do encontro e revelou detalhes a editoria do Blog do Galdino , afirmando que a reunião contou com membros de três esferas do agrupamento político do girassol de Guarabira, formados por lideranças do PTPSB Raiz e os recentes chegados ao partido socialista, a exemplo do vereador Renato Meireles.
Segundo o interlocutor, o vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, chegou a dizer na reunião que não aceitaria ninguém dar ordens no seu mandato parlamentar, “o mandato é meu”, disse. De acordo com as informações, todos os participantes da reunião utilizou a palavra e opinou sobre as interferências dentro do agrupamento girassol. Em alguns momentos o clima esquentou, sendo necessária a intervenção de Nonato Bandeira, ou até mesmo o próprio João Gonçalves. O encontro serviu para debater as indicações políticas no estado.
Segundo o interlocutor, subdividiram em três grupos, garantindo espaços para todos os integrantes dos girassóis, ficou decidido que serão respeitados todos os espaços do presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira, até mesmo as suas opiniões políticas. Além do mais, todos os integrantes devem obter o respeito e o alinhamento político, sem alfinetar companheiros do mesmo agrupamento.
De acordo com o interlocutor, o presidente da Comissão Provisória do PSBCélio Alves, ficou insatisfeito em alguns momentos da reunião, inclusive, ocorrendo fortes discussões onde foi necessário mais uma vez a intervenção de João ou Nonato . Por exemplo, Nana discursava e houve intervenção de Célio, segundo a fonte, rolou bate boca. Afirmou que em outro momento da reunião, o presidente Marcelo Bandeira chegou a bater na mesa ao demonstrar a sua insatisfação com medidas adotadas em Guarabira.
Uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 06 de junho, segundo o interlocutor, nesta data será definida como ficará as divisões (indicações) em Guarabira. A outra informação é que Marcelo Bandeira permanece no PSB, e Célio Alves continua como presidente da Comissão Provisória do Partido em Guarabira.
Blog do Galdino

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.