Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Adolescente infrator é apreendido em Alagoinha e homens são presos em Alagoa Grande e Cuitegi

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do sargento Assis, realizavam rondas pelo centro da cidade de Alagoinha nessa quarta-feira (22), quando foram acionados por um homem que relatou que um adolescente chegou na sua residência e pediu um copo com água. Enquanto ele foi até a cozinha, o adolescente subtraiu o aparelho de telefone celular que estava em cima do sofá. Porém, a vítima percebeu a ação e, ao tentar impedi-lo, foi ameaçada de morte. De posse das informações, a guarnição saiu em diligências e localizou o adolescente infrator e recuperou o telefone roubado. A vítima e o adolescente, acompanhado pelo Conselho Tutelar, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, na qual a vítima informou que teve seu botijão de gás subtraído do interior de sua residência e o suspeito seria o próprio enteado. Após realizar diligências, os policiais localizaram e prenderam o acusado, que confessou ter retirado o botijão sem o consentimento da vítima e vendido pelo valor de R$ 70 para poder comprar droga. Os policiais localizaram o receptor, que também foi detido, e recuperaram o objeto furtado. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Em Cuitegi, policiais militares e civis deram cumprimento a um mandado expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Guarabira, em desfavor do acusado. A guarnição do Comando do 4º BPM, juntamente com policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, se deslocou até a residência do acusado, onde ele foi localizado e conduzido até a delegacia.

Foto: Wagner Varela

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.