Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Rosane já esteve diretoria de cargo de confiança no Hospital Regional de Guarabira, onde fez um bom trabalho

Rosane já esteve diretoria de cargo de confiança no Hospital Regional de Guarabira, onde fez um bom trabalho

Rosane Emídio cargo na Prefeitura de GBA (Foto: Da Net)
A esposa do vereador Jáder Filho (sem partido), Rosane Emídio acaba de ser indicada para a direção da Polioclínica Municipal "Dr. Telci Teixeira de Souza", no Bairro do Nordeste em Guarabira. O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) deve assinar, nos próximos dias, a portaria de nomeação de Rosane.

A nova diretora foi apresentada aos funcionários da repartição na manhã da última segunda-feira, 1º de abril. Quem fez a apresentação de Rosane foi o secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira.

Na primeira gestão de Zenóbio Toscano, Rosane esteve diretora da Polioclínica "Augusto de Almeida", que fica na saída de Guarabira para Pirpirituba.

Rosane Emídio vai dirigir da Policlínica Municipal "Dr. Telci Teixeira de Souza", no Bairro do Nordeste (Foto: Da Net)
Quando seu esposo, o vereador Jáder Filho rompeu com o gestor guarabirense e aderiu à ala girassol em Guarabira, Rosane foi demitida, inclusive deixando a repartição atritada com o secretário de Saúde, Wellington Oliveira. Na época, a população guarabirense se solidarizou com a então diretora, pois ela era reconhecida como uma grande prestadora de serviço ao povo, sobretudo os mais carentes.

Tendo o esposo na ala girassol guarabirense e filiado ao PSB, Rosane é nomeada para cargo de marcação de consultas no Hospital Regional de Guarabira. Na função, ela novamente fez destacado trabalho, dando muito atenção aos mais carentes.

Nova diretora (óculos) foi apresentada aos funcionários da repartição pelo secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira (Foto: Da Net)
Aí, Jáder Filho rompe com o grupo do governador Ricardo Coutinho em Guarabira e Rosane é demitida do cargo que ocupava no Hospital Regional Antonio Paulino Filho.

Depois de romper com o PSB guarabirense, o vereador Jáder volta ao grupo do prefeito Zenóbio Toscano e tem sua esposa, Rosane Emídio indicada para a diretoria de cargo de confiança na administração municipal.

Da Redação/Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.