Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Projeto de Elias institui o Dia do Profissional de Educação Física no Calendário Oficial do Município

Na sessão desta terça-feira (2), foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o projeto de lei nº 41/2019, que institui o Dia do Profissional de Educação Física no Calendário Oficial do Município de Guarabira, de iniciativa do vereador Elias Filho (PSDB).
Elias defendeu o projeto argumentando que tem aumentado consideravelmente o número de profissionais dessa área na cidade de Guarabira e essa é uma forma de homenagear o profissional.
“O número de profissionais da educação física tem aumentado bastante em nosso município, temos vários alunos cursando bacharelado em educação física, aumentando assim em um futuro bem próximo o número de profissionais nessa área. Dessa forma, nada mais justo que homenagearmos esses profissionais que também cuidam de vidas, através da prevenção e problemas de saúde com a prática de exercícios físicos”, disse o parlamentar.
A Câmara Municipal de Guarabira ainda aprovou por unanimidade dois requerimentos de autoria do vereador Elias Asfora.
O parlamentar solicitou do prefeito doação de um terreno para a 1° Igreja Congregacional de Guarabira para a construção de um depósito para a guarda de equipamentos e materiais da Cantata de Natal.
Elias ainda requereu do secretário de Educação, Raimundo Macedo, a instalação de um refletor em frente ao ginásio Senador Humberto Lucena no Centro Educacional Osmar de Aquino, localizado no bairro Novo.

Assessoria de imprensa CMG


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.