Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Assalto a carro-forte na UEPB deixa vigilante e estudante baleado

Um grupo criminoso tentou roubar um carro-forte que abastecia uma agência bancária localizada dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus Campina Grande. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e roubo de um malote. Durante o tiroteio, um vigilante foi baleado no pé e um estudante de raspão nas costas. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estão realizando atendimentos na instituição e realizando buscas. O caso aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (1º).
O reitor Rangel Júnior afirmou que as aulas na instituição estão suspensas e, caso não normalize, poderá se estender para o turno da tarde e noite. Alunos e funcionários ficaram trancados e abaixados em salas até a chegada da polícia. A agência fica localizada no andar térreo do prédio da universidade, mas houve marcas de tiros na biblioteca do primeiro andar.
A polícia orientou que todo o prédio fosse evacuado, pois foram ouvidos novos barulhos de tiros no interior do prédio. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram identificados e presos. Ainda não foi divulgado a quantia levada. O vigilante e o estudante foram levados para o Hospital de Trauma. Outros nove alunos também foram encaminhados, pois alguns se jogaram do primeiro andar.



 Da redação com .op9.com

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.