Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

TEMPOS DO CINEMA: Filmes bíblicos que fizeram sucesso na tela grande marcam programação especial da Semana Santa em Guarabira

A programação cultural da Semana Santa em Guarabira, além das tradicionais encenações da Paixão de Cristo na cidade, terá uma novidade este ano como opção oferecida pela Prefeitura Municipal.

O projeto “Tempos do Cinema”, lançado recentemente pela Secretaria de Cultura e Turismo, está sendo retomado exatamente com uma programação especial na Semana Santa, oferecendo quatro filmes de referência que marcaram várias gerações nas telas do cinema.
Os filmes “Marcelino Pão e Vinho”, “Sansão e Dalila”, “Jesus” e “O Rei dos Reis” serão exibidos em tela grande de 15 a 17 de abril (segunda a quarta) em matinês e horários noturnos.
Com entrada franqueada ao público, os filmes serão exibidos no Teatro Municipal Geraldo Alverga, antigo Cine São José, mantendo as mesmas características e também a ambientação do velho cinema.
Marcelino Pão e Vinho fará a abertura da programação na segunda-feira (15) a partir das 7 da noite. A mesma película será repetida em matinê na tarde da terça-feira (16) às 15h00.
Ainda no dia 16, às 7 da noite, os espectadores vão reviver a história comovente de Sansão e Dalila, outro grande clássico dos anos dourados do cinema.
No dia 17 (quarta-feira próxima), terá matinê às 15h00 com o filme “Jesus”, voltada para todas as idades. Na noite do mesmo dia, encerrando a programação, um dos maiores filmes contando a história da vida e morte de Jesus Cristo: “O Rei dos Reis”.
O projeto Tempos do Cinema é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O projeto terá continuidade ao longo do ano, semanalmente, trazendo de volta filmes de grande sucesso para exibição no Teatro Municipal, em tela grande. Uma programação já está sendo montada para as próximas semanas com filmes antigos que fizeram sucesso no antigo Cine São, nos gêneros Faroeste, comédias, aventuras e uma série de clássicos da linha romântica, além de filmes religiosos como os que acontecerão agora na Semana Santa.





Da redação com Codecom







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.