Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

A abertura da Copa Guarabira de Futebol de Campo aconteceu neste sábado (13)

Com a participação de 20 equipes das zonas urbana e rural, teve início na tarde deste ultimo sábado (13), a Copa Guarabira de Futebol de Campo. Considerada a competição mais disputada e charmosa da região a abertura 2019 do certame aconteceu  no Estádio Municipal Silvio Porto  e começou por volta das  14h15, com Treze X Taubaté e logo em seguida, CSP do Nordeste X Portuguesa de Cachoeira, às 16h.
A ação esportiva é uma promoção da Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude, e nesta edição conta com a importante parceria da LDG – Liga Desportiva Guarabirense, com a participação de equipes filiadas a referida instituição de futebol.
De acordo com informações do secretário de Esporte, Lazer e da Juventude, Humberto Santos, não será cobrado taxa de inscrição, do mesmo modo, a Prefeitura pagará as despesas com arbitragens dos jogos e com o campo, como: demarcação, funcionários para organização e andamento do evento.
O encontro entre SELJU,  LDG e dirigentes de clubes para celebrar a parceria foi realizado recentemente na sede da própria liga com as presenças do secretário Humberto e o presidente da Liga, Paulo Matos.
Confira a lista com o nome das equipes e suas respectivas chaves, da edição 2019 da Copa Guarabira de Futebol de Campo





Da redação com assessoria 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.