Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Raniery Paulino quer informação sobre intervenção na Cruz Vermelha e outras OS’s

Após reunião informal com os deputados nesta terça-feira (26), na ALPB, com o Secretário de Segurança da Paraíba, Delegado Jean Nunes, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino (MDB) foi à tribuna para elogiar o novo conceito que o Governo do Estado vem adotando em fazer discussões institucionais.
“Essa reunião foi algo extraordinário, que para mim é um lamento, o ideal que fosse ordinário e que fizesse parte da agenda de trabalho do governo como também da assembleia. Isso mostra o novo conceito que o Governo da Paraíba tem adotado na Pessoa do Governador João Azevedo e do líder do governo o deputado Ricardo Barbosa” frisou Raniery.
Na ocasião, Raniery  comentou sobre sua recente reunião com o defensor público-geral, Ricardo Barros que havia sido recebido pelo Governador João Azevedo.
“Em oito anos, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho só deu as costas a Defensoria Publica. Em recente visita ao DPG fiquei sabendo que o defensor público-geral, Ricardo Barros foi recebido pelo Governador, então fica o registro dessa reunião de trabalho, é importante que louvem essa iniciativa para que institucionalmente se estabeleça diálogos e entendimentos” disparou.
Para finalizar, o parlamentar chamou a atenção de seus pares um requerimento apresentado solicitando uma audiência pública para saber dos desdobramentos da intervenção que foi feita na OS’s, na Paraíba.
“Apresentei mais uma vez um requerimento solicitando uma audiência pública com a presença da secretaria de saúde, Claúdia Veras para que seja ampliada a discussão para sabermos quais foram os desdobramentos da intervenção que foram feitas nas OS’s especialmente na Cruz Vermelha, e estou requerendo ao Tribunal de Contas solicitando ao órgão as informações do relatório final sobre a multa imposta à Cruz Vermelha” finalizou.


Da redação com blogdoandersonsoares



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.