Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Dois homens são detidos através de mandados de prisão e outro por descumprimento de medida protetiva

Três homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (29), dois deles através do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça e outro por descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira. A primeira prisão aconteceu em Juarez Távora, no Bairro do Ginásio, quando a guarnição do Destacamento local foi solicitada pelo comissário de Polícia Civil para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoa Grande-PB. A guarnição policial se dirigiu até a residência do acusado, que foi preso e conduzido à delegacia.

Em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Pereira realizava rondas pelo centro da cidade quando se deparou com o acusado, que tinha um mandado de prisão em aberto, também expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoa Grande. Os policiais abordaram o acusado, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Castelo Branco, em Araçagi, um homem foi preso por descumprir a medida protetiva imposta pela Lei Maria da Penha depois de denúncias de que há alguns dias ele estaria indo ao trabalho e à residência da vítima para fazer-lhe ameaças. O acusado foi localizado e conduzido para a delegacia para a adoção das medidas legais.





Assessoria 4º BPM 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.